COTIDIANO
Preso um chefe do tráfico e suspeito de 10 homicídios na Capital
Operação da Polícia Militar prendeu Napoleão dos Santos Silva. Ele é acusado de matar um agente penitencíario na frente do filho e de comandar rede de tráfico na Grande JP.
Publicado em 05/01/2011 às 12:18
Inaê Teles
Com imagens de Walter Paparazzo
Uma ação do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um home acusado de chefiar o tráfico de drogas na Grande João Pessoa e ainda de cometer pelo menos dez homicídios.
Napoleão dos Santos Silva, de 27 anos, é acusado de matar o agente penitenciário Marcos Aurélio de Sousa Lima de 35 anos, na frente do filho de apenas 10 anos. O crime aconteceu em agosto do ano passado no loteamento Colibri, no bairro do José
O tenente Ednaldo, do Serviço de Inteligência, disse que foram os próprios moradores que forneceram informações sobre o acusado. “Nós começamos a investigar a rotina de Napoleão. Já sabíamos os horários e locais que ele frequentava”, explicou.
Nesta quarta-feira (5), a polícia fechou o cerco e prendeu Napoleão, que ainda tentou fugir, mas sem sucesso, no loteamento Colibri. O rapaz também é acusado de comandar o tráfico de drogas nos bairros de Mangabeira, Cristo Redentor, José Américo, Bessa e ainda em Bayeux.
O acusado será encaminhado para a Central de Policia em João Pessoa.
Comentários