COTIDIANO
Presos no Litoral Sul três investigados por homicídio de jogador de futebol em Sergipe
Crime aconteceu no dia 8 de junho de 2025, e vítima foi o jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos.
Publicado em 17/09/2025 às 8:48

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (17), em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, investigados pelo homicídio de um jogador de futebol, na cidade de Umbaúba, em Sergipe. O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2025, e a vítima foi o jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco-PB), em parceria com a Polícia Civil de Sergipe.
Os presos foram identificados como Fábio Messias, de 38 anos, Diego Oliveira de Carvalho, de 32 anos, e Jeová Messias, de 63 anos.
Segundo o delegado Hilton Soares, da Polícia Civil de Sergipe, a vítima estava se relacionando com uma ex-namorada de Fábio Messias, e essa teria sido a motivação do crime.
Fábio Messias acompanhado Jeová Messias, o pai dele, e de Diego Oliveira de Carvalo atiraram várias vezes contra um veículo em que o jogador de futebol estava. Um dos disparos atingiu a nuca da vítima que morreu no local.
Os três suspeitos fugiram e passaram por diversos municípios dos estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Paraíba. A investigação percorreu mais de 15 cidades até que os envolvidos fossem localizados e presos.
A Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar o endereço na tarde desta terça-feira (16) e realizou a prisão na manhã desta quarta-feira (17).
Os presos foram levados para a Cidade da Polícia Civil de João Pessoa, onde vão passar por audiência de custódia e, em seguida, ser transferidos para Sergipe.
Comentários