COTIDIANO
Presos serram grades e fogem de cadeia pública no Brejo
Eles serraram as grades de uma das celas e pularam o muro da unidade prisional usando cordas artesanais
Publicado em 05/06/2015 às 9:11
Quatro presos que estavam na cadeia pública da cidade de Areia, no Brejo paraibano, fugiram durante a noite desta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar , os presos serraram as grades de uma das celas e pularam o muro da unidade prisional usando cordas artesanais.
Os quatro foragidos foram identificados por Adriano do Nascimento Silva, Alan Pessoa de Araújo, Edmilson Pereria da Silva e Michel Rossino da Silva. Segundo a direção da cadeia pública de Areia, Adriano é o mais perigoso, pois foi preso acusado de homicídio, já os outros três respondem processo por furto.
A fuga aconteceu por volta das 19h50 e só foi percebida quando os agentes da unidade fizeram a recontagem dos presos. Desde o momento da descoberta, as viaturas da Polícia Militar da região, sediadas no 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), estão em diligências, mas até as 9h da manhã desta sexta-feira (5), nenhum dos foragidos foi preso.
Comentários