COTIDIANO
Presos três acusados de matar caseiro em JP; motivo seria briga por mulher
Homens conhecidos como Rato, Careca e Léo são acusados de outros homicídios e tráfico de drogas. Eles teriam confessado o crime ao Serviço de Inteligência da PM.
Publicado em 22/12/2009 às 10:04
Karoline Zilah
O Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta terça-feira (22) três homens acusados de participar do assassinato de um caseiro na noite da segunda-feira (21), em Mandacaru, na Capital. Os suspeitos teriam confessado o crime e declarado que planejaram a morte de Joel Ferreira por causa de uma mulher com quem ele teria se envolvido.
Joel foi executado quando estava na calçada da casa dele. Ao registrar a ocorrência, a polícia recebeu informações da população de que dois homens conhecidos como Rato e Careca teriam dado ajuda para que outro rapaz conhecido como Léo disparasse cinco tiros contra Joel.
Os três foram encontrados na casa de um deles, na travessa Rodrigues Alves, localizada na comunidade Alto do Céu, em Mandacaru. Segundo a polícia, os acusados foram identificados como Eliotenilson Lima de Oliveira (Léo), de 23 anos, Ernani da Silva (Rato), de 24, e Ronaldo Adriano da Silva (Careca), de 27 anos. Todos seriam responsáveis por vários outros homicídios praticados no bairro.
O desentendimento entre Léo e Joel teria acontecido no domingo (20), quando a vítima teve um envolvimento amoroso com uma mulher na boate Over Night Club, em Mandacaru. Segundo informações do Serviço de Inteligências, Léo teria assumido que sentiu ciúmes e planejou a morte do caseiro.
A polícia informou que, além de também ser acusado de homicídios, Ronaldo Adriano, o Careca, seria responsável por traficar drogas no bairro. Os três homens detidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Distrital, na avenida Epitácio Pessoa, onde devem ser autuados em flagrante por homicídio.
Comentários