COTIDIANO
Presos três suspeitos de matar vigia durante roubo a escola
Prisões aconteceram nos municípios de Santa Helena (PB) e Umari (CE). Segundo a Polícia Militar, vigia foi morto porque reconheceu ladrões.
Publicado em 09/11/2011 às 7:37
Três suspeitos de participação na morte do vigia de uma escola municipal foram presos no Sertão da Paraíba e do Ceará, um dia após o crime. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, José Nilton Gomes dos Santos, de 57 anos, foi espancado até morrer na madrugada da segunda-feira (7) porque reconheceu os envolvidos no arrombamento da Escola Municipal Elaine Soares Brasileiro, no município de Santa Helena. Na ocasião, vários equipamentos eletrônicos e outros objetos de trabalho dos funcionários foram roubados.
Conforme a PM, Heleno Fernando da Nóbrega, de 31 anos, e José Océlio Fernandes, de 25, foram encontrados ainda em Santa Helena. Já Francisco Ferreira da Brasil, de 23, estava no município de Umari, no Ceará. Segundo os policiais, os homens teriam confessado o crime. Também foi encontrada uma arma que teria sido utilizada para render o vigia e arrombar portas da escola, um revólver calibre 38, que foi encaminhado para perícia.
Os três suspeitos foram transferidos para a Superintendência da Polícia Civil de Cajazeiras, no Sertão paraibano, para prestar depoimento
Comentários