icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Prévias deixam um morto e dois feridos

Um homicídio e as duas tentativas foram registradas este fim de semana, nas prévias carnavalescas em João Pessoa.

Publicado em 14/02/2012 às 6:30

As prévias carnavalescas foram iniciadas na última sexta-feira, em João Pessoa, e conforme balanço da Polícia Militar, o resultado da segurança nos blocos que saíram às ruas, foi considerado positivo.

Porém, duas pessoas que supostamente participavam do bloco Virgens de Tambaú, no último domingo, foram vítimas de tentativa de homicídio e a polícia realizou ainda a prisão de um homem que estaria furtando objetos dos foliões. Um outro folião que teria sido ferido no bloco morreu no hospital.

De acordo com o major Carlos Sena, no bloco Virgens de Tambaú foram registradas brigas entre foliões e efetuada a prisão de um homem que estava roubando carteiras e celulares das pessoas que aproveitavam a festa, um outro homem foi detido quando consumia ‘loló’.

Em uma das brigas que ocorreram no bloco, supostamente Ricardo de Sousa Silva, de 23 anos, foi atingido por um golpe de arma branca. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital de Emergência e Trauma, o homem foi golpeado na avenida Epitácio Pessoa, por volta das 22h do último domingo, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu, às 9h52 de ontem.

Já Alefe Ramos dos Santos, de 18 anos, teria tentado evitar uma briga que acontecia entre foliões, no bairro do Cabo Branco, quando foi atingido por um golpe de faca, na madrugada de ontem. Ele passou por exames e permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma, seu estado de saúde é regular.

Uma outra vítima que participava do bloco das virgens foi Alisson Henrique Santana, de 25 anos. Ele foi atingido por tiro e seu estado de saúde é considerado regular. Segundo um PM que preferiu não se identificar, policiais do Serviço de Inteligência tentaram pôr fim a uma confusão que acontecia em uma rua paralela ao circuito do bloco, mas foram atacados pelos homens que brigavam. Para se defender, um policial disparou um tiro em legítima defesa. O policial teria se apresentando espontaneamente à delegacia.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp