COTIDIANO
PRF prende acusados de integrar facção criminosa
Publicado em 27/10/2012 às 8:00
A Polícia Rodoviária Federal deteve na tarde de ontem dois homens que seriam integrantes da facção criminosa denominada de “Al-Qaeda”.
Os dois, sendo um maior de 18 anos e outro supostamente menor de idade, estão sendo acusados de participar de um assalto a ônibus, da linha João Pessoa – Alhandra, ocorrido no último dia 16 de outubro nas imediações do Posto da PRF de Mata Redonda, município de Alhandra, no Litoral do Estado, mesma cidade onde os dois moram.
O setor de Inteligência da PRF fez o levantamento do caso e nesta sexta-feira, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE), interceptou um veículo que fazia transporte alternativo, quando os acusados pretendiam viajar com destino a João Pessoa.
A abordagem foi feita no quilômetro 107 da BR-101, no Posto da PRF de Mata Redonda, onde também foram apreendidos, um revólver calibre 38, seis munições intactas, quatro aparelhos celulares e três relógios de pulso, que segundo a assessoria de imprensa da PRF, provavelmente são produtos do assalto.
Após terem sido reconhecidos por uma das vítimas, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia de Alhandra.
Comentários