COTIDIANO
PRF prende dois acusados de roubo e comércio clandestino de combustível
Homens furtavam combustível de caminhão tanque em Cabedelo. Polícia investiga se eles mantinham um ponto clandestino de venda de combustível.
Publicado em 19/07/2011 às 17:43
Da Redação
Com Assessoria da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça-feira (19), duas pessoas que estavam furtando combustível de um caminhão tanque em Cabedelo. Segundo a PRF, um dos acusados era motorista do caminhão.
Wellington Ferreira da Costa, de 33 anos, retirava o combustível e vendia para Moisés Tadeu Moreira Borges, de 55, que revendia a mercadoria furtada em sua residência na cidade de Cabedelo. A PRF investiga se no local funcionava um ponto clandestino de venda de combustível.
Após o furto, Wellington foi preso quando reabastecia um posto de combustível localizado no bairro do Bessa. Já Moisés Tadeu foi abordado quando chegava à sua residência com os 80 litros de gasolina que foi retirado do caminhão.
Os acusados foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.
Operação Sangria
Em agosto de 2009, numa operação conjunta denominada “Operação Sangria”, que envolveu a Polícia Rodoviária Federal, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público e a Polícia Civil, foram apreendidos 25.900 mil litros de combustível e 12 pessoas foram presas pela prática desse mesmo tipo de crime.
Comentários