COTIDIANO
Prisão por suspeita de estupro
Homem é preso suspeito de ter estuprado e engravidado a filha de de 16 anos, o crime aconteceu no município de São João do Cariri.
Publicado em 17/01/2012 às 6:30
Um auxiliar de serviços gerais foi preso na manhã de domingo, no Cariri paraibano, acusado de estuprar e engravidar a própria filha. O crime chocou moradores do município de São João do Cariri. José Damião Batista, 36 anos, estaria mantendo relações sexuais com a filha de 16 anos, há pelo menos dois meses. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade em uma obra de construção onde trabalhava.
De acordo com a oitiva de testemunhas, feita pela Polícia Civil da cidade, o acusado praticava relações sexuais com a filha e a ameaçava para que não contasse o fato a ninguém. O caso foi descoberto apenas após a constatação de possível gravidez da jovem.
O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Serra Branca. De acordo com informações da Polícia Civil, foi pedida a prisão preventiva do acusado.
“Segundo testemunho da própria família, ele praticava o crime desde novembro do ano passado, ameaçando a filha. A mãe descobriu após desconfiar da gravidez”, afirmou o delegado Ariosvaldo Adelino. O suspeito foi indiciado por estupro e encaminhado para a Cadeia Pública de São João do Cariri.
Comentários