COTIDIANO
Prisão temporária do acusado de matar Aryane termina nesta quinta
egundo a família da estudante Varandas já teria entrado em contato com os parentes da vítima e que havia confessado que iria solicitar a prisão preventiva de Luís Neto.
Publicado em 16/06/2010 às 14:59
Da Redação
O prazo da prisão temporária do estudante Luís Paes de Araújo Neto, acusado de matar Aryane Thaís Carneiro, termina nesta quinta-feira (17), segundo o promotor do caso Alexandre Varandas.Promotor falou ao Paraíba1 que ainda não se decidiu se irá pedir a prisão preventiva do estudante ou se o mesmo aguardará o julgamento em liberdade.
A respeito da exumação do corpo da estudante, o promotor afirmou que ainda não tomou conhecimento e que não tem previsão de quando o resultado sairá. Já o diretor do Instituto de Polícia Científica (IPC), Antônio Toscano o resultado deve sair até a próxima sexta-feira (18).
Segundo a família da estudante Varandas já teria entrado em contato com os parentes da vítima e que havia confessado que iria solicitar a prisão preventiva de Luís Neto. “Acreditamos na justiça e esperamos que o caso seja julgado o mais rápido possível”, disse Talita Carneiro, irmã da vítima.
A família de Aryane Thaís está confiante e espera que o juiz Marcos William acate o pedido da promotoria para que Luiz Paes Neto (foto) não seja posto em liberdade, por temer que ele atrapalhe o curso do processo. "Confiamos em Deus e na justiça da Paraíba, que será sábia e justa", concluiu Talita.
Comentários