COTIDIANO
Profissão Repórter: Influenciador diz que Hytalo Santos dopava adolescente
Fala foi ao Profissão Repórter desta terça-feira (26) que falou sobre adultização de crianças e abordou o caso Hytalo Santos.
Publicado em 27/08/2025 às 8:39

Um influenciador relatou que chegou a presenciar Hytalo Santos colocando remédios em suco da adolescente Kamyla Santos, que participava dos vídeos, para que ela dormisse e ele pudesse sair de casa. A fala foi de Erick Neto, ao Profissão Repórter desta terça-feira (26), que falou sobre a adultização de crianças e adolescentes.
“O Hytalo nos passava que, quando a gente fosse jantar, coloca três dramins no suco dela, porque aí vai dar um sono nela, quando ela dormir, a gente sai escondido. Isso porque ela tinha muita vontade de ir para os lugares que ela não poderia”.
O influenciador relatou também que já presenciou uma briga entre Hytalo Santos e o seu esposo Israel Natã, conhecido como Euro. Na ocasião, segundo o relato, houve agressão física e objetos quebrados, e a adolescente Kamyla Santos presenciou a situação. Erick Neto chegou a expor a confusão em suas redes sociais na época.
“Ele [Israel Natã] entrou na casa e começou a agredir fisicamente o Hytalo muito. Ele tava chutando a cabeça do Ítalo na quina da cama, puxou meu ombro assim, ele deu um murro nas minhas costas, o euro. No que ele deu me deu um murro, ele também deu um murro na porta onde tinha um vidro. O vidro caiu, uma cena terrível. A pior cena que eu já vi na minha vida foi essa”.
Pastora mãe de adolescente diz que não compactuava

A pastora Renallida Lima, cujo filho participava dos vídeos do influenciador Hytalo Santos, disse que não compactuava com todas as coisas que via nas gravações. Ela foi uma das entrevistadas do Profissão Repórter, que foi ao ar nesta terça-feira (26), na TV Globo.
O filho dela namorou com a influenciadora Kamylinha Santos por dois meses. Em vídeos citados pelo YouTuber Felca, na denúncia sobre adultização, o adolescente de dezesseis anos aparece em alguns deles.
"Coisas que eu via na gravação, as coisas que eu não compactuo, não não abracei como verdade e nem aceito, nem tudo que eu que eu via eu compactuo".
A igreja da pastora Renallida Lima foi doada pelo influenciador Hytalo Santos. Ela conta que conheceu o influenciador e sua turma ao fazer células de oração na casa dele. A pastora chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Hytalo Santos, mas removeu. "Cheguei a fazer. Não minto, sou pastora, estou em cima de um altar. E eu fiz e me arrependi e apaguei".
Comentários