COTIDIANO
Promotores acompanharão investigação sobre morte de Fátima Lopes
Acidente ocorreu na manhã do último domingo (24), no cruzamento da avenida Epitácio Pessoa com a rua João Domingo, na Capital.
Publicado em 25/01/2010 às 14:21 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:37
Da Ascom do MPPB
O procurador-geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, designou na manhã desta segunda-feira (25), os dois promotores de Justiça que coordenam a Central de Acompanhamento de Inquéritos do Ministério Público (Caimp), em João Pessoa, Anita Bethânia Silva da Rocha e Ricardo José de Medeiros e Silva, para acompanhar as investigações sobre o acidente de carro que resultou na morte da chefe da Defensoria Pública do Estado, Fátima Lopes.
O acidente ocorreu na manhã do último domingo (24), no cruzamento da avenida Epitácio Pessoa com a rua João Domingo, na Capital. O local também foi o cenário do acidente de trânsito que provocou, em 2007, a morte de três pessoas da família do compositor paraibano Zé Ramalho.
O indiciado, o psicólogo Eduardo Henrique Parede Amaral, de 32 anos, é acusado de ter provocado o acidente de trânsito ao dirigir em alta velocidade e ao ultrapassar o sinal vermelho. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso e está na Central de Polícia.
Segundo a coordenadora da Caimp, Eduardo Henrique já prestou depoimento e duas testemunhas que vinham com ele na camionete já foram ouvidas. Todas as perícias já foram requisitadas e o delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE), Wagner Dorta, foi designado para o caso.
Comentários