COTIDIANO
Proprietário de restaurante é rendido e assaltado em Campina Grande
Segundo o empresário do Tábua de Carne, crime aconteceu quando ele fechava o estabelecimento. Bandidos levaram dinheiro do caixa e do cofre, além das imagens gravadas por câmeras.
Publicado em 10/03/2011 às 8:59
Karoline Zilah
O restaurante Tábua de Carne, em Campina Grande, foi alvo de um assalto na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Jardim Tavares. O crime aconteceu nas dependências do estabelecimento comercial, situado na avenida Manoel Tavares.
O proprietário Divaildo Bartolomeu Filho ligou para a Polícia Militar informando que estava fechando o restaurante quando dois assaltantes chegaram a pé. Armados, eles renderam o empresário e o vigilante, colocando o funcionário no banheiro.
Os assaltantes teriam feito o proprietário refém para que ele lhes entregasse todo o dinheiro que havia no caixa e no cofre do restaurante. Em seguida, fugiram a pé levando uma quantia não revelada e o processador (CPU) do computador, onde estavam gravadas as imagens das câmeras do circuito de segurança.
O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que fez diligências, mas não encontrou suspeitos de participação no crime. A identificação dos envolvidos foi dificultada pelo roubo das imagens. O proprietário do Tábua de Carne prestou queixa na Central de Polícia.
Comentários