COTIDIANO
Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa em Pombal
Entre os envolvidos está Wandemberg Gonçalves da Silva, de 25 anos, fugitivo do presídio do Serrotão, em Campina Grande.
Publicado em 27/01/2009 às 12:40
Da Redação
Com assessoria da Secretaria de Segurança
Seis pessoas foram presas em Pombal, nesta segunda-feira (26), acusadas de vários crimes, entre eles tráfico de drogas e formação de quadrilha. Entre os envolvidos está Wandemberg Gonçalves da Silva, de 25 anos, fugitivo do presídio do Serrotão, em Campina Grande.
Além dele, foram presos o albergado Wellington do Nascimento, de 21 anos, Joseni da Silva Sousa, de 27, Atevânia Vieira, de 27, Eliane da Silva Sousa, de 44, e Danielle Angelo Pereira, de 24.
Com eles, foram apreendidos objetos roubados de uma residência no início de janeiro, no Centro de Pombal e ainda uma moto Honda Fan 125 de cor preta, placa DZN 7249, sete pedras de crack, 100g de maconha, além de R$ 456 em dinheiro e R$ 16 em moedas. Os acusados levados para delegacia de Pombal.

Comentários