COTIDIANO
Quadrilha é presa em flagrante após assaltar loja de roupas no Centro
Quatro homens arrombaram vitrine da loja San Remo, na Lagoa, e fugiram com roupas, mas alarme disparou e polícia conseguiu prendê-los em flagrante.
Publicado em 16/03/2009 às 9:00
Karoline Zilah
A Polícia Militar prendeu três jovens e apreendeu um adolescente, todos acusados de arrombar a loja de confecções San Remo, na manhã desta segunda-feira (16) no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Kátia Cilene, gerente da loja, contou à TV Cabo Branco que quando chegou para abrir a loja, se deparou com a vitrine quebrada e o alarme disparando.
Assista às principais manchetes do dia no Paraíba Notícia (vídeo ao lado)
Ainda segundo a gerente, como o alarme de segurança toca automaticamente, a polícia já havia chegado e prendido a quadrilha em flagrante. Os homens haviam levado 17 bermudas jeans, 10 camisetas e 15 bermudas tactel, mas todas as mercadorias foram recuperadas.
Os acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro, onde serão autuados por assalto. Foram presos Jailson Evangelista de Oliveira, de 21 anos, Joselito Gonçalves Feitosa Filho, de 19 e Charles de Melo Silva, de 20. Já o adolescente de 17 anos será levado para a Delegacia do Menor Infrator.
Comentários