COTIDIANO
Quadrilha fortemente armada explode caixa em cidade do Cariri paraibano
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, está é a 13ª ocorrência de explosão de caixa eletrônico registrada no estado.
Publicado em 03/03/2015 às 8:57
Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido, na madrugada desta terça-feira (3), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. A ação foi praticada por uma quadrilha formada por pelo menos cinco homens, que estavam fortemente armados. A polícia ainda não confirmou se os acusados conseguiram levar o dinheiro do terminal bancário, mas, informou que está em busca do grupo, durante esta manhã.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a explosão aconteceu por volta das 4h, depois que o grupo chegou na cidade efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto. A agência do banco Bradesco fica localizada no Centro da cidade.
As viaturas da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ªCPMI), que fica sediada na cidade, começaram a montar um cerco em toda a região, do Cariri e Agreste paraibano ainda durante a madrugada, para tentar capturar os acusados. Até as 8h desta manhã, nenhum suspeito foi localizado.
Segundo os dados estatísticos levantados pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, está é a 13ª ocorrência de explosão de caixa eletrônico registrada no estado, somente este ano. Ao todo foram contabilizados 26 ataques, envolvendo ainda três assaltos, três arrombamentos, quatro tentativas e três golpes saidinha de banco.
Comentários