COTIDIANO
Quadrilha invade casa e espanca até crianças no interior da PB
Bandidos entraram na casa pelo quintal, amarraram e agrediram as vítimas, e fugiram levando celulares, notebook, tablet e uma quantia aproximada de R$ 700.
Publicado em 03/09/2015 às 12:20
Um protético, dois filhos dele e mais quatro colegas das crianças vivenciaram momentos de tortura na noite desta quarta-feira (3), depois que uma quadrilha invadiu a casa dele, na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. Os bandidos amarraram e agrediram as vítimas, e fugiram levando sete celulares, notebook, tablet e uma quantia aproximada de R$700.
Apesar do prejuízo, o que mais amedrontou as vítimas foi a agressividade dos quatros homens que invadiram a casa, segundo informou a Polícia Civil. Os suspeitos entraram na residência por um muro, na parte de trás e renderam as crianças que estavam brincando. Depois de amarrá-los, partiram foram em busca do dono da casa, que também foi agredido.
O crime aconteceu por volta das 19h e os suspeitos passaram quase 30 minutos ameaçando o dono da casa e as crianças. “Eles foram muito agressivos. Ninguém fez nada, não reagiu, obedeceu tudo que eles diziam, mas mesmo assim foram agressivos. São ruins mesmo”, disse o dono da casa, que não quis se identificar. A Polícia Militar ainda fez buscas pela cidade, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil está investigado o caso e suspeita que os acusados sabiam da rotina da casa.
Comentários