COTIDIANO
Quadrilha suspeita de assaltos na divisa da PB com RN é desarticulada
Segundo a Polícia Militar, o grupo agia nas cidades paraibanas de Belém de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz e nos municípios potiguares de Patu, Messias Targino e Janduís.
Publicado em 10/08/2015 às 9:53
Uma quadrilha suspeita de realizar barricadas para realizar arrastões na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte foi desarticulada na noite de domingo (9). Segundo a Polícia Militar, o grupo agia nas cidades paraibanas de Belém de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz e nos municípios potiguares de Patu, Messias Targino e Janduís.
De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, o grupo é formado por dois homens e dois adolescentes paraibanos, da cidade de Belém de Brejo do Cruz, no Sertão. “Os dois adolescentes têm 16 anos e por intermédio de um deles, que foi apreendido em Belém de Brejo do Cruz pela guarnição comandada pelo sargento Andrade, nossos policiais chegaram, com apoio do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, aos outros três integrantes, que estavam no município de Messias Targino, no estado vizinho”, disse.
Os dois adultos foram identificados como Daniel Viana Fernandes e José Rosa dos Santos Filho, de 19 anos cada. Com o grupo, os policiais militares dos dois estados apreenderam duas espingardas e uma réplica de fuzil.
Os quatro foram encaminhados com as armas para a Delegacia da Polícia Civil, em São Bento, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.
Comentários