COTIDIANO
Quartos da pousda em Angra não foram atingidos, diz irmão do dono
Segundo Antonio Faraci, terra caiu em cima da casa dos donos. Área de lazer, com deck e piscina, também foi soterrada.
Publicado em 02/01/2010 às 15:01
Do G1
Os quartos da pousada Sankay, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, não foram atingidos pelo deslizamento de terra que já matou 26 pessoas na região. A confirmação foi dada pelo irmão do dono, Antonio Faraci, na tarde deste sábado (2), no Insituto Médico Legal (IML) do Rio.
“O que foi atingido foi o bangalô, que era a casa da família. Lá tinham umas dez pessoas. Só não conseguiram escapar a Yumi e dois colegas, um casal, de Minas, que fazia faculdade com ela”, contou Antonio. Segundo ele, Geraldo e Sônia Faraci estão seguindo para Belo Horizonte.
Tios identificaram corpo
Foi Antonio quem reconheceu a sobrinha Yumi Faraci, de 18 anos. Outros oito corpos ainda aguardam identificação no IML da capital fluminense. Segundo ele, os proprietários da pousada e o resto da família conseguiram escapar, mas não tiveram tempo de avisar a própria filha e seus amigos.
Yumi era apaixonada por música e mantinha na internet uma página pessoal. Além disso, cursava arquitetura e urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Comentários