COTIDIANO
Quatro mulheres são flagradas furtando roupas em shopping da Capital
Grupo atuava de forma organizada, retirando lacres de segurança das roupas com alicates para que alarme da loja não disparasse. Flagrante aconteceu na Riachuelo.
Publicado em 11/10/2010 às 7:56
Karoline Zilah
Quatro mulheres foram presas em flagrante no domingo (10) à noite quando furtavam roupas de uma loja de departamentos no Manaíra Shopping, em João Pessoa. De acordo com o relatório da 12ª Delegacia Distrital de Manaíra, os funcionários da Riachuelo suspeitaram da movimentação do grupo e fizeram a abordagem. Segundo eles, o grupo atuava de forma organizada, retirando lacres de segurança das roupas para que os alarmes não disparassem na saída do estabelecimento.
Por volta das 20h, Telma Lígia da Silva, Mércia Maria de Sousa, Josenilda de Sousa e Josilene Clemente de Sousa foram encaminhadas a uma sala reservada da loja para que os seguranças pudessem fazer a averiguação. Com as roupas em mão, os funcionários acionaram a Polícia Militar e denunciaram as mulheres, que foram conduzidas à 12ª DD para prestar depoimento.
Todas foram autuadas em flagrante por furto. O delegado de plantão determinou que as acusadas fossem encaminhadas à Central de Polícia para que sejam feitos todos os procedimentos de prisão.
As mulheres deverão passar por um exame de corpo de delito na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa e, em seguida, serão transferidas para o presídio feminino Maria Júlia Maranhão (Bom Pastor), onde aguardarão decisão da Justiça sobre suas prisões.
Comentários