icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Quatro residências foram alvo de assaltantes só esta semana em CG

Polícia Militar registrou um total de quatro roubos a residências nessa semana na cidade de Campina Grande. Dos quatro assaltos, três acusados foram detidos.

Publicado em 10/09/2010 às 10:26

Da Redação

A Polícia Militar de Campina Grande registrou só esta semana um total de quatro assaltos a residências na cidade. A prática está se tornando cada vez mais comum. Dos quatro roubos três dos acusados foram presos.

O último assalto aconteceu na noite de quinta-feira (9) no bairro do Cuités por volta das 22h30. A vítima foi um mototaxista de 39 anos. De acordo com informações, ele teria se ausentado de sua residência por uns 40 minutos e ao voltar para casa percebeu que a residência tinha sido arrombada. Foram roubados uma televisão de 39 polegadas e um aparelho de DVD. A PM fez rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia.

O outro roubo aconteceu pela manhã, por volta das 7h30, no bairro do Cruzeiro. Um menor de idade de 17 anos foi detido na residência de um aposentado, de 65 anos, após tentar roubar à casa dele e do seu vizinho. De acordo com informações do aposentado, o menor de idade foi visto dentro da casa praticando o roubo e quando o ele apreender o menor, ele fugiu e entrou na casa vizinha.

Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e o rapaz foi apreendido com uma câmera digital, um aparelho de celular, dois relógios de pulso, uma calculadora e várias bijuterias das vítimas. O menor foi levado para um abrigo de menores infratores. Os objetos foram entregues aos respectivos donos.

A outra ocorrência aconteceu na manhã de quarta-feira, (8). Uma mulher, de 72 anos, teve sua casa arrombada e os ladrões fizeram um verdadeiro arrastão na sua residência. Nenhum suspeito foi encontrado.

O primeiro da série de assaltos, aconteceu no bairro do São José, no último sábado, (4), pela manhã, deixando um prejuízo de R$ 90 mil. A vítima, um comerciante de 41 anos, saiu de casa para trabalhar por volta das 5h40 quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto preta. Um deles estava armado. Após terem invadido e vasculhado toda a residência, os ladrões levaram da vítima uma quantia de R$ 90 mil em dinheiro. Os dois ladrões foram presos na noite de terça-feira,(7). Após investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Polícia Civil e ROTAM.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp