icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Quatro são mortos em Campina Grande no intervalo de 20h

Um dos crimes aconteceu dentro do presídio Serrotão, onde um detento foi morto com requintes de crueldade a golpes de espeto.

Publicado em 16/03/2015 às 9:07

Entre a madrugada e noite deste domingo (14), a Polícia Militar registrou quatro homicídios na cidade de Campina Grande. Um dos crimes aconteceu dentro do presídio Serrotão, onde um detento foi morto com requintes de crueldade a golpes de espeto. Já os outros três homicídios ocorreram nos bairros Bodocongó, Centro e Monte Santo. Ninguém foi preso.

O caso registrado dentro do presídio Raymundo Asfora (Serrotã), aconteceu por volta das 16h e vitimou o presidiário Ricardo Pereira Nascimento,39 anos. Ele foi atacado por outros presos e sofreu cerca de 10 perfurações pelo corpo, morrendo ainda no local. A vítima ficava presa no pavilhão 8 da unidade, mas foi deixado em frente ao pavilhão 3.
De acordo com a direção do presídio, em um vídeo das câmeras de monitoramento é possível ver pelo menos 10 pessoas atacando a vítima. As imagens deve ajudar a elucidar o crime que está sendo investigado pela Polícia Civil e também pelo sistema penitenciário.
Também neste domingo (15), foi registrado outro homicídio por volta das 3h40, no bairro Bodocongó, onde costureiro Everton da Silva, 23 anos, foi morto com dois tiros no rosto. A vítima estava em um bar quando foi atingido pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, no local, nenhuma das pessoas quiseram falar sobre o assunto e negam terem visto a ação, o que pode dificultar o trabalho de investigação.
Outro homicídio aconteceu, no bairro Monte Santo, onde Markson Devison Alves da Silva, 22 anos foi ferido por quatro disparos de arma de fogo, às 22h30. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde começou a receber atendimento médico, mas, acabou não resistindo e morreu. Um dos tiros atingiu o pescoço e os outros três feriram o tórax do jovem.
Já por volta das 23h50, um jovem não identificado foi encontrado morto na rua Álvaro Gaudêncio, no Centro de Campina Grande. A vítima estava com várias perfurações no pescoço e aparentava ter idade entre 20 e 25 anos. O corpo dele está no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), aguardando identificação por parte de familiares.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp