COTIDIANO
Quatro tentativas de homicídio são registradas em CG
Polícia registra quatro tentativas de homicídios em Campina Grande no domingo (27).
Publicado em 29/05/2012 às 6:30
Quatro pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio em Campina Grande no último domingo. Apenas um acusado foi preso.
Segundo registros da polícia, o pedreiro Rosalvo da Silva, de 33 anos, morador do bairro do Araxá, é acusado de atirar contra o auxiliar de serviços gerais Alberto Cassiano de Sousa, de 20 anos. A confusão ocorreu por volta de 22h do domingo, próximo à residência da vítima, no bairro Jeremias.
O auxiliar sofreu um tiro na mão e recebeu atendimento no Hospital de Trauma. O acusado foi localizado pela Polícia Militar e preso acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O pedreiro estava com um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas.
Os outros casos de tentativa de homicídio registrados no domingo aconteceram entre as 20h e 23h30. Edilson Belo Oliveira da Silva, 25 anos, residente do bairro do Cruzeiro, foi atendido no Hospital de Trauma após ser esfaqueado durante uma discussão de trânsito; José Anderson Marinho da Silva, do bairro de Três Irmãs, de 22 anos; e Bruno Lucena, de 22 anos, residente das Malvinas, foram atingidos a facadas. O motivo das agressões das últimas vítimas não foi revelado. O estado de saúde das vítimas é estável.
Comentários