COTIDIANO
Rapaz morre depois de brincadeira com arma em Mangabeira
Rapazes encontraram uma arma em cima do guarda-roupa e disparo acidentam atingiu a cabeça de um deles. Dono da arma será autuado por porte ilegal.
Publicado em 30/08/2011 às 18:42
Da Redação
Uma brincadeira acabou em morte no bairro de Mangabeira VIII na tarde desta terça-feira (30). O acidente aconteceu na rua Doméstica Maria Luiza Pereira, onde dois primos encontraram uma arma em cima do guarda-roupa. O mais novo, que tem 15 anos, estava passando a arma por cima da cabeça de Lairton Batista Laurentino, de 18 anos, quando disparou acidentalmente.
De acordo com o agente de investigação Fernando de Oliveira. O disparo foi supostamente acidental e atingiu a cabeça da vítima. A arma era de outro primo, Gerlândio Costa, de 20 anos, que será autuado por porte ilegal de arma.
O delegado da Homicídios, Marcelo Falcone, informou que Lairton morreu no local. O primo de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia da Infância, onde o caso deverá ser investigado. O delegado descarta qualquer desentendimento. “Eles estavam apenas brincando”, disse.
Comentários