icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Região Metropolitana de João Pessoa registra três homicídios

Na Capital um adolescente de 14 anos e um homem de 24 foram mortos a tiros. Em Alhandra um trabalhador rural foi morto no sítio em que morava.

Publicado em 07/01/2015 às 8:15

Um adolescente de 14 anos e um homem de 24 anos foram assassinados na Capital, entre a noite desta terça-feira (6) e o início da manhã de hoje (7). Um outro terceiro homicídio foi registrado na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O primeiro crime aconteceu no bairro do Grotão, por volta das 21h. De acordo com a polícia, o estudante estava em uma lan house, que costumava frequentar para jogar com amigos, na Rua Nossa Senhora da Paz, quando foi executado com diversos tiros no rosto.

"Chegou um elemento e disparou vários tiros contra ele. Não souberam informar se estava de bicicleta, a pé ou de moto ou de carro, mas foi logo atirando", relatou o policial militar Cosme José de Alencar, que esteve na ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, o estudante não tinha envolvimento com o crime. As motivações ainda estão sendo investigadas.

Já na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 6h, o preso do regime semiaberto Cristiano Alves da Silva, de 24 anos, foi assassinado em uma praça, próximo a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira.

Segundo a polícia, Cristiano foi morto vítima de dois disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi localizado. Os corpos foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Em Alhandra
Um homem foi morto no sítio em que morava no município de Alhandra. Segundo relatos dos policiais, o trabalhador rural José Alves da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros no Sítio Sobradinho, na zona rural do município.

Ainda segundo a polícia, por volta das 18 horas, José Alves, conhecido como Dudé, escutou os latidos de um cachorro no quintal da propriedade e quando saiu para ver o que estava acontecendo foi atingido por diversos disparos. A vítima morreu no local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp