COTIDIANO
Residência e panificadora são atacadas
Bandidos fizeram um arrastão na casa de um oficial de Justiça, no bairro do Alto Branco.
Publicado em 27/07/2012 às 8:00
Moradores de Campina Grande voltam a sentir insegurança nas residências e estabelecimentos comerciais. Bandidos fizeram um arrastão na casa de um oficial de Justiça, no bairro do Alto Branco, e assaltaram uma panificadora, no Tambor.
Ao chegar em casa de viagem, um oficial de justiça encontrou sua residência quase completamente saqueada, na noite da última quarta-feira. Foram levados da casa, localizada na rua Capitão Ademar Paiva, dois televisores, um microondas, um ar condicionado e um amplificador de som automotivos, além de todos os alimentos guardados do local.
A vítima estava viajando e não sabe quando ocorreu o crime. Moradores do bairro e o vigilante de rua também não sabiam informar do ocorrido. “Apesar de parecer um local tranquilo, essa região não é tranquila. São ruas escuras e casas antigas, sem segurança, somos alvos fáceis”, disse o aposentado Miguel Félix, 68 anos.
Já no início da noite de quarta-feira, por volta das 18h, uma panificadora foi assaltada na rua Prudente de Morais, no Tambor.
Dois homens em uma moto de cor preta renderam o gerente e levaram R$ 700 do caixa, além de produtos da padaria. Também foi levado o veículo do dono da panificadora, um Mitsubishi Pajero, de cor preta e ano 2007. A Delegacia de Roubos e Furtos deu inícios às investigações, mas não há suspeitos dos dois crimes.
Comentários