COTIDIANO
Roberto Carlos usa Facebook para testar conhecimentos dos fãs
Publicado em 09/12/2016 às 14:45 | Atualizado em 31/08/2021 às 7:49
Roberto Carlos vai usar o Facebook para testar os conhecimentos dos seus milhões de fãs.
A ação, que vai se chamar Canal Emoções, começa neste domingo (11) no perfil oficial do Rei no Facebook.
Quase seis milhões de seguidores do artista vão conversar com a página pelo Messenger e receber mensagens com desafios. Esses desafios mostrarão o quanto as pessoas conhecem sobre a carreira de Roberto Carlos.
As mensagens serão enviadas todos os dias aos participantes. São perguntas sobre capas de discos, versos das canções, trechos de áudios e vídeos. Uma estrofe a ser completada corretamente, o título de um disco a ser descoberto apenas pela capa - muitas questões que vão mostrar se você realmente conhece a trajetória do Rei.
Os usuários participantes serão premiados. Dependendo do desempenho deles, somarão pontos e receberão distintivos de acordo com os assuntos que mais dominarem. São mais de 25 distintivos temáticos.
A ação será desenvolvida numa parceria do artista com a Sony Music.
Comentários