COTIDIANO
Sacola com celulares é jogada no Serrotão e polícia captura suspeito
Esta é a segunda vez, somente esta semana, que a polícia flagra tentativas de entrada de materiais ilícitos no Serrotão
Publicado em 20/03/2015 às 12:23
Na manhã desta sexta-feira (20) agentes penitenciários encontraram uma sacola plástica com vários celulares, baterias, fones de ouvido, carregadores, chips, drogas e bonés dentro do pátio do presídio Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande. A suspeita da Polícia Militar é que o material tenha sido arremessado por um homem que foi detido, próximo ao presídio, e foi conduzido para a Central de Polícia.
Foram localizados 16 celulares de diversos modelos e marcas, dez baterias, carregadores, fones e cabos de dados, dois bonés, além de uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Esta é a segunda vez, somente esta semana, que a polícia flagra tentativas de entrada de materiais ilícitos no Serrotão, por meio desta técnica.
Na última quarta-feira (18), um adolescente foi flagrado com uma sacola contendo vários celulares, chips, baterias e cabos de dados, ao lado do muro do presídio. O garoto de 16 anos foi abordado por policiais e chegou a confessar que tinha a intenção de jogar os materiais por cima do muro do Serrotão
Comentários