COTIDIANO
Sargento do Corpo de Bombeiros morre após levar um tiro em CG
Antônio da Silva, 48 anos, trafegava de moto na rua Manoel Sales, na noite desta sexta-feira, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Publicado em 21/02/2015 às 9:39 | Atualizado em 21/02/2024 às 16:15
Um sargento do Corpo de Bombeiros morreu na madrugada deste sábado (21), depois de ser atingido por um tiro na cabeça, no bairro do Centenário, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio da Silva, 48 anos, trafegava de moto na rua Manoel Sales, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, de cor e placa ainda não identificadas. Um homem que passava pelo local também foi atingido por um disparo de raspão no braço, mas passa bem.
Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o fato ocorreu por volta das 20h20 de sexta-feira. O sargento ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital de Trauma. Segundo o serviço social da unidade, o bombeiro não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 2h30 de hoje.
Antônio da Silva era lotado no 2º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), sediado em Campina Grande. Após o crime, a PM fez várias diligências na região, mas até a manhã deste sábado os suspeitos não haviam sido localizados.
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande. O delegado Francisco de Assis disse que ainda é cedo para apontar o motivo do crime e preferiu não falar sobre os detalhes da investigação.
Comentários