COTIDIANO
Schülle ignora sequência de empates do Botafogo-PB e elogia o time na Série C
Treinador botafoguense comentou que prefere terminar o jogo com um empate do que a derrota. Ainda segundo ele, o time tem desempenhado um bom papel dentro de campo.
Publicado em 01/08/2022 às 17:44
Desde que chegou ao Botafogo-PB, Itamar Schülle ainda não perdeu nenhum jogo comandando o Belo. Dentro de campo, foram cinco jogos, quatro empates e uma vitória. Apesar do número de empates, o treinador não tem se importado com isso. Segundo ele, os resultados têm mantido a equipe no G-8 e de forma invicta.
O Botafogo-PB é o único invicto do G-8. Mas eu prefiro empatar do que perder, disse.
A última derrota do Botafogo-PB na Série C foi há quase dois meses. Na ocasião, o time pessoense foi superado pelo Paysandu pelo placar de 2 a 1. Desde então, foram foram duas vitórias e quatro empates. Apesar de conquistar apenas quatro pontos em 16 disponíveis, o técnico Itamar elogiou o desempenho do Belo. Para ele, a equipe tem criado situações de gol. Ainda segundo ele, não existe comodismo no elenco botafoguense.
Não nos acomodamos. Estamos criando algumas situações de fazer gols. Continuamos trabalhando. Vamos batalhar para que consigamos a classificação, afirmou.
O próximo compromisso do Botafogo-PB será nesta quarta-feira, às 19h, contra o Mirassol, no Almeidão, em jogo atrasado da rodada #12 da Série C do Brasileirão.
Comentários