COTIDIANO
Sebastião Guedes explica em coletiva se teve encontros com a filha
Pai de Andrezza esclarece novas informações supostamente fornecidas por um informante da CPI da Pedofilia de que a família teria se encontrado com a desaparecida há 4 meses.
Publicado em 11/08/2008 às 10:28
Da Redação
Uma entrevista coletiva será realizada no fim da manhã desta segunda-feira (11) com Sebastião Guedes, pai da estudante desaparecida Andrezza Costa, para esclarecer as novas informações de que o contador estaria tendo contato com a filha.
Sebastião recebe a imprensa às 11h em seu escritório, na avenida João Machado, no Centro de João Pessoa. Ele deve explicar se a família está recebendo ameaças, se houve encontros com Andrezza e se ela realmente tinha envolvimento com Fernandinho Beira-Mar.
Em entrevista na CPI da Pedofilia no dia 5 de agosto, um homem conhecido como “Mascarado” comentou com a imprensa e com o senador Magno Malta que Andrezza está viva e que mora com um homem que seria da gangue de Fernandinho Beira-Mar. O “Mascarado” afirmou ainda que a família e a desaparecida tiveram um encontro há cerca de quatro meses.
A família de Alexsandro Fontinelli, que namorava Andrezza e foi assassinado na época do desaparecimento da estudante, informou que só vai se pronunciar após a reabertura do caso e que espera que a Polícia Federal entre no caso.
No último dia 8, o secretário de Segurança Pública, Eitel Santiago, designou o Delegado André Rabelo, que faz parte do GOE e atualmente é responsável pela delegacia de Pombal, para coordenar as novas investigações do Caso Andrezza.
Comentários