COTIDIANO
Seis acidentes em João Pessoa tumultuam trânsito
Seis acidentes foram registrados em menos de duas horas, no centro uma viatura do SAMU atropelou um pedestre.
Publicado em 22/11/2011 às 6:30
A tarde de ontem foi tumultuada no trânsito de João Pessoa. Em menos de duas horas, foram registrados seis acidentes envolvendo colisão de veículos e um atropelamento. De acordo com informações dos agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (STTrans), os acidentes foram registrados entre as 15h15 e 16h55, em pontos diferentes da cidade.
O primeiro acidente foi uma colisão entre um Fiat e um Montana nas proximidades do colégio Lyceu Paraibano, no Centro.
Segundo o motorista do Fiat Uno, Anderson Rocha, um Montana de cor preta, teria lhe trancando no cruzamento e atingiu o seu carro que capotou.
Menos de cinco minutos depois, ainda no Centro, outra colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu no cruzamento da avenida Duarte da Silveira e Maximiniano de Figueiredo, próximo ao Departamento de Estadual de Estradas e Rodagem (DER).
Já por volta das 15h40, no bairro de Cruz das Armas, ocorreu uma colisão entre o carro e uma moto, em um cruzamento próximo à avenida Cruz das Armas. Dez minutos depois, foi registrada mais uma colisão entre um veículo Suzuki Vitara e um Citröen, no bairro de Tambaú. De acordo com informações do agente da STTrans Mário Melo, a colisão aconteceu quando um dos motoristas desobedeceu a placa de parada obrigatória e perdeu o controle do veículo. A última colisão aconteceu na avenida Tabajaras, no Centro da capital.
De acordo com os agentes da STTrans, o acidente envolveu uma moto e um caminhão. Apenas no último caso, o piloto da motocicleta sofreu uma fratura em uma das pernas e foi levado para o Ortotrauma, em Mangabeira.
ATROPELAMENTO
Por volta das 15h45, nas proximidades da avenida Santo Elias com a Miguel Couto, no Centro, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atropelou um transeunte, próximo à faixa de pedestre.
De acordo com informações do Samu, a vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima.
Comentários