COTIDIANO
Seis pessoas são mortas no domingo em João Pessoa
As mortes aconteceram no Alto do Mateus, Mandacaru, Jaguaribe, Rangel, Bairro dos Ipês e Costa e Silva.
Publicado em 10/11/2014 às 10:25
Seis pessoas foram assassinadas em João Pessoa neste domingo (9). As mortes aconteceram no Alto do Mateus, Mandacaru, Jaguaribe, Rangel, Bairro dos Ipês e Costa e Silva. No fim da noite, uma tentativa foi registrada também no bairro do Rangel.
A última morte aconteceu no Bairro Costa e Silva. De acordo com a polícia, por volta das 19h, Charles Rodrigo Hebert, de 24 anos, estava bebendo em uma barraca, em uma região conhecida como Gauchinha, no momento que dois homens chegaram em uma moto e o garupa desceu e disparou contra a vítima. Charles foi atingido por 4 tiros.
“Algumas pessoas dizem que o mesmo era caminhoneiro e que talvez estivesse aqui realizando a compra de algum entorpecente, quando os homens vieram em uma moto preta e executaram o mesmo”, explicou o Tenente Fábio, da Polícia Militar.
No início da noite, um jovem foi morto no Bairro dos Ipês. João Pedro Francisco Sousa da Silva, de 19 anos, foi morto por dois homens que efetuaram três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a vítima nuca e na região do queixo. A polícia já prendeu um dos suspeitos, identificado como Valmir da Silva Gomes e realiza buscas para localizar o outro suspeito.
A quarta morte ocorreu no bairro do Rangel. No final da tarde, um homem andava de bicicleta pela Rua Bom Jesus, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra a vítima.
Por volta do 12h, um homem que conversa com a esposa, foi morto na Praça Bela Vista, no Bairro de Jaguaribe. A mulher contou aos policiais que duas pessoas chegaram em uma moto, um deles desceu e efetuou os disparos.
Na início da manhã do domingo, uma mulher, conhecida como Eliane, foi executada no bairro de Mandacaru. “A família informou que ela era ex-presidiário e que trabalhava com reciclagem”, contou o delegado Paulo Josafá, que atendeu a ocorrência.
Testemunhas relataram para a equipe da TV Cabo Branco, que a mulher era mãe de um traficante da região. A equipe de reportagem também flagrou o momento em que o filho da vítima chegou e prometeu vingar a morte da mãe. “Vai morreu geral aí de cima, vai começar de um por um. A mãe da gente não tem nada a ver”, dizia o homem que seria filho da vítima.
O primeiro homicídio do domingo teria acontecido no bairro Alto do Mateus, durante a madrugada. Um rapaz, que teria 22 anos, foi morto na Comunidade da Mônica. A polícia não tem informações sobre suspeitos, mas informou que havia um mandado de prisão expedido contra a vítima.
Tentativa
Por volta das 23h, Robson Sousa da Silva, de 23 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, no Bairro do Rangel. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por atendimento e já recebeu alta.
Comentários