COTIDIANO
Seis pessoas são presas e quatro armas apreendidas em três cidades da PB
Entre os detidos estão quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de celulares.
Publicado em 13/01/2015 às 8:43
Seis pessoas foram presas e mais quatro armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (12), durante rondas nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Patos.
Duas armas foram apreendidas na Capital. Elas estavam com uma quadrilha especializada em roubos de celulares que estava agindo nos bairros do Cristo Redentor, Rangel e Jaguaribe.
Ramon Góis de Souza, 19 anos, Jhon Anderson do Nascimento, 19; Ramon da Silva Mendes, 20, e Sávio Martins Silva Santos, de 19 anos, foram autuados por roubo e formação de quadrilha. Eles foram levados para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel.
Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão abordaram um carro com três ocupantes, no bairro Tibiri II, e encontraram com um dos suspeitos um revólver calibre 38. Everton Bruno Nascimento, de 22 anos, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital e autuado por porte ilegal de arma.
Na cidade de Patos, no Sertão do Estado, policiais da 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam Vera Lúcia da Silva Vieira, de 43 anos, com uma arma. Ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil, no município.
No total, 19 armas de fogo já foram retiradas de circulação, desde a noite da última sexta-feira (9), quando a PM intensificou o policiamento com a Operação Férias.
Comentários