COTIDIANO
Seis quilos de droga são apreendidos em Campina Grande
Entorpecente estava escondido em uma residência no bairro de Santa Rosa. Polícia já identificou responsáveis pela droga.
Publicado em 27/11/2015 às 17:03
Seis quilos de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos nesta sexta-feira (27) em Campina Grande. O entorpecente estava escondido em uma residência no bairro de Santa Rosa.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Danilo Orengo, no momento da apreensão não havia ninguém na residência, mas a polícia já localizou os supostos responsáveis pelo produto apreendido.
Conforme o delegado, eles seriam Cristiane Aparecida Ferreira de Araújo, de 26 anos, e o seu companheiro, José Paulo Henrique da Silva, de 28 anos. Ele já se encontra no presídio e seria o comandante do tráfico na localidade.
Ouvida pela autoridade policial, Cristiane Aparecida confessou o crime. Ela será indiciada por tráfico de drogas e, em seguida, encaminha para um presídio de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já Paulo Henrique será indiciado por associação ao tráfico.
Comentários