COTIDIANO
Servente é executado em Santa Rita
Crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto e não foram identificados, e é investigado pela 6ª Delegacia Distrital.
Publicado em 10/04/2012 às 6:30
Um homem foi assassinado durante a noite do domingo de Páscoa, no loteamento Portal do Paraíso, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O servente de pedreiro Josenildo de Almeida Silva, de 33 anos, foi executado a tiros quando estava próximo de sua residência.
O crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto e não foram identificados. O crime é investigado pela 6ª Delegacia Distrital que traçou a linha de investigação como sendo acerto de contas.
A aposentada Maria de Fátima da Silva, contou que seu filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e apenas ingeria bebida alcoólica. “Ele havia passado o dia na praia com os irmãos e quando chegou em casa foi comprar cerveja, no momento que ele já estava voltando para casa assassinaram ele. Eu estava na igreja quando recebi a notícia,” explicou Maria de Fátima, mãe da vítima.
“Ele não estava sendo ameaçado, tenho pura certeza que nunca usou drogas, sinceramente eu não sei o que por ter motivado a morte do meu filho. Eu nunca esperei que isso fosse acontecer porque meu filho não era bagunceiro,” concluiu Maria de Fátima.
Comentários