COTIDIANO
Servidor do Peti morre em acidente na BR-104
Veículo bate de frente com caminhão e motorista morre, o acidente aconteceu no trecho que liga Campina Grande a Lagoa Seca.
Publicado em 14/01/2012 às 6:30
Uma ultrapassagem indevida, próximo a uma curva, pode ter ocasionado mais uma morte nas rodovias federais que cortam a Paraíba, na tarde de ontem no trecho da BR-104 que liga as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um fiat siena, de placa MOW-4853/PB, bateu de frente com um caminhão de placa MMU-8269/PB, que seguia em sentido contrário.
O condutor do siena, o funcionário público Juliano Gomes Trigueiro, de 40 anos, morreu ainda no local do acidente.
Ele trabalhava como motorista do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do município de Lagoa Seca, onde residia com seus familiares no Centro da cidade. A colisão aconteceu próximo a uma curva que dá acesso ao posto da operação ‘Manzuá’.
Depois da colisão, equipes da PRF estiveram no local e interditaram parcialmente a pista. O trânsito ficou lento durante mais de uma hora, até a retirada dos dois veículos. O motorista do caminhão não foi identificado.
O corpo de Juliano Trigueiro foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, para ser necropsiado.
Um laudo será elaborado pela PRF e a expectativa é de que o documento, com as causas do acidentes, seja divulgado em 15 dias.
Comentários