icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Servidores da Educação de CG passam a revezar atendimento para prevenir Covid-19

Agendamento prévio será exigido para atendimento presencial.

Publicado em 08/03/2021 às 16:54 | Atualizado em 08/03/2021 às 18:24


                                        
                                            Servidores da Educação de CG passam a revezar atendimento para prevenir Covid-19
Foto: Divulgação PMCG

A Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc) passou a adotar o regime escalonado de trabalho, para que o servidores revezem o horário de atendimento. A medida foi tomada para prevenir a proliferação do novo coronavírus.

Os servidores da pasta estão sendo testados para a Covid-19. A partir da quarta (10) até o próximo dia 26 de março, o trabalho presencial acontece em escalas, com metade dos trabalhadores em home office.

Cada setor permanece funcionando todos os dias da semana, das 7h às 13h, de modo a não comprometer o atendimento ao público. O atendimento presencial passará a acontecer apenas mediante agendamento prévio.

Regras como a obrigatoriedade do uso adequado da máscara, higienização das mãos e equipamentos de trabalho e o distanciamento mínimo, também devem ser obedecidos.

Imagem

Bruna Couto

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp