icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Sete pessoas foram assassinadas no feriado de Natal

A polícia investiga se os casos estão relacionados com a saída temporária de presos no período de festas.

Publicado em 26/12/2014 às 9:01

Pelo menos sete homicídios foram registrados na Grande João Pessoa, apenas neste dia 25 de dezembro, feriado de Natal. Ainda não há um balanço oficial divulgado pela polícia, mas já foram registradas mais de 30 mortes desde o dia 24 em todo o estado. A polícia investiga se os casos estão relacionados com a saída temporária de presos no período de festas.

A última morte registrada nesta quinta-feira (25) pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), aconteceu no Loteamento Quintas de Gramame, em João Pessoa. Um homem não identificado foi morto, na Rua Cupiubas, com seis disparos de armas de fogo.A vítima foi atingida no braço direito, pescoço, costas e três vezes no tórax.

Testemunhas relataram aos policiais que dois homens em uma moto teriam cometido o crime. Ainda de acordo com o Ciop, nenhuma identificação foi encontrada com o homem, que aparenta ter cerca de 45 anos e vestia uma bermuda bege e uma camisa branca. Não há informações sobre suspeitos.

Por volta das 18h20, Eudes Barbosa Gouveia, de 28 anos, foi morto no Bairro das Indústrias. A polícia foi acionada por moradores do bairro que ouviram muitos disparos. Ao chegar no local, os policiais já encontraram Eudes morto e constataram que 11 tiros acertaram a vítima, sendo 5 nos braços, 3 na cabeça e 3 nas costas.

A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime e trabalha com o nome de um suspeito, que teria sido informado por testemunhas. Familiares de Eudes contaram que ele não tinha passagem pela polícia.

Às 17h30, um jovem de 18 anos foi morto em frente a própria casa na Ladeira da Pacota, em Cruz das Armas. De acordo com a polícia, duas pessoas chamaram Luan Silva do Nascimento para fora e executaram a vítima com quatro tiros. A polícia ainda investiga o motivo do crime.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital, um homicídio foi registrado por volta das 6h30 de ontem (25), em frente ao Campo do 11, no bairro do Róger. Moisés da Silva Teixeira, 18 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas morreu ao dar entrada. Familiares disseram à polícia que a vítima era trabalhador e não tinha envolvimento com nenhum tipo de atividade ilícita.

Por volta das 6h20, a polícia recebeu informações de um corpo encontrado em Mandacaru, no ‘Beco de Zé Borges’. Ronaldo Pessoa da Silva, 27 anos, foi alvejado com 7 disparos de arma de fogo, além de sofrer uma lesão na cabeça e afundamento do crânio causado por um paralelepípedo.

A Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro ainda registrou o homicídio de Emerson Costa Farias, 28 anos. Segundo os pais da vítima, o jovem estava em liberdade temporária neste Natal e foi morto com cinco tiros.

Uma hora antes, Edjane Fernandes da Silva, 43 anos, foi encontrada com perfurações de arma branca, em Várzea Nova, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, por volta das 5h30. A polícia suspeita de crime passional.

Já no limite entre os bairros dos Estados e Pedro Gondim, Leandro de Oliveira Santos, 22 anos, que morava em Mangabeira VIII, foi morto a tiros, após sair de uma festa na casa de show Ponte Preta, em Mandacaru, na companhia de amigos, por volta das 4h. Um dos rapazes foi assaltado e Leandro de Oliveira alvejado. A polícia ainda investiga se o homicídio ocorreu em função do assalto ou se os assassinos foram à sua procura para matá-lo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp