COTIDIANO
Sine de Campina Grande tem número de WhatsApp para atendimento remoto
População pode entrar em contato enquanto atendimento presencial está suspenso.
Publicado em 17/03/2021 às 18:21 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:26
O atendimento presencial no Sine de Campina Grande está suspenso, em virtude do agravamento da pandemia do novo coronavírus. A organização do local divulgou, nesta quarta-feira (17), um número de WhatsApp para que a população continue sendo atendida de maneira remota.
Número de WhatAapp do Sine de Campina Grande: (83) 99185-0482
Segundo o Sine, os interessados poderão receber informações sobre: primeiro cadastro; atualização de dados cadastrais; agendamento para seguro desemprego; consulta ao seguro desemprego; informações diárias sobre vagas e ainda um contato direto com um atendente, no horário definido pela coordenação.
"O trabalhador é o nosso foco neste projeto. Estamos constantemente em busca de um atendimento qualificado para todos que necessitem dos nossos serviços. Por isso, nosso objetivo é oferecer essa qualificação com agilidade e resolução dos problemas", afirmou.
A medida é emergencial, e objetiva facilitar a coleta de dados do público mantendo a segurança. Um aplicativo específico, o 'Sine na Palma da Mão', deverá ser lançado ao fim do primeiro semestre deste ano.
Comentários