COTIDIANO
Sobrevivente da chacina do Rangel deixa UTI do Hospital de Trauma
Jovem Rian dos Santos Soares, de apenas seis anos e um dos dois sobreviventes da chacina do Rangel, saiu da UTI na madrugada deste domingo.
Publicado em 12/07/2009 às 10:45
Phelipe Caldas
O menino Rian dos Santos Soares, de apenas 6 anos e um dos dois sobreviventes da chacina do Rangel, saiu da UTI na madrugada deste domingo (12) e já está no setor de enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Hospital, que disse também que ele está na companhia de alguns tios e que não corre mais risco de morte.
Dentre aqueles que sofreram golpes de facão durante a chacina, Rian foi o único sobrevivente. No crime foram mortos Moisés Soares Santos (o pai de 33 anos), Ivanice Lima dos Santos (a mãe de 37 anos) e Raissa, Rai e Raquel dos Santos Soares (irmãos de 2, 4 e 10 anos respectivamente).
Outro irmão de Rian também sobreviveu. Tirciano tem 11 anos e saiu completamente ileso da chacina, depois que conseguiu se esconder debaixo da cama.
O crime foi cometido pelo casal Edileuza Oliveira dos Santos, de 26 anos, e Carlos José dos Santos, de 25. Eles eram vizinhos da família brutalmente assassinada e foram presos na manhã de quinta-feira (9).
Eles confessaram os assassinatos e disseram que mataram as quatro pessoas da mesma família por causa de um desentendimento entre vizinhos.
Comentários