COTIDIANO
Sobrinho de Jennifer Hudson morreu baleado, diz legista
Médica afirma que Julian King sofreu 'múltiplos ferimentos de bala'. Atriz ganhadora do Oscar também perdeu a mãe e o irmão.
Publicado em 29/10/2008 às 7:27
Do G1
O sobrinho de sete anos de idade da atriz premiada com o Oscar Jennifer Hudson morreu de ferimentos de bala, disseram autoridades nesta terça-feira (28), declarando que a causa de sua morte foi um homicídio, como as da mãe e do irmão da atriz.
Julian King morreu de "múltiplos ferimentos de bala", anunciou o escritório da Dra. Nancy Jones, médica legista de Cook County. O corpo do garoto foi encontrado na segunda-feira (27) num carro roubado abandonado numa rua de Chicago, quatro dias depois de dois outros membros da família da atriz terem sido mortos a tiros em sua casa em Chicago.
A hora provável da morte não foi informada, de modo que ainda não se sabe se o menino foi morto ao mesmo tempo que sua avó e seu tio, ou se foi assassinado depois de seqüestrado.
A polícia disse que acredita que os crimes foram fruto de uma disputa doméstica e citaram como "pessoa em quem tem interesse" um homem com quem a irmã de Jennifer Hudson, mãe do menino morto, teve um relacionamento no passado.
William Balfour, 27 anos, foi detido e está sendo mantido preso por violação de sua liberdade condicional.
Isolada
Jennifer Hudson retornou a Chicago no fim de semana, após a morte de sua mãe, Darnell Donerson, 57 anos, e irmão, Jason Hudson, 29. Ela vem se mantendo isolada desde então, mas foi ao necrotério na segunda para identificar o corpo de seu sobrinho.
Jennifer Hudson começou a ficar conhecida em 2005, quando participou do programa de TV "American Idol". Ela ficou em sétimo lugar na terceira temporada do programa.
Mas sua voz e popularidade lhe possibilitaram fazer turnês, apresentando-se ao vivo, e em 2006 ela fez o papel de Effie White em "Dreamgirls - Em busca de um sonho", a versão cinematográfica do musical de sucesso "Dreamgirls".
O papel da emotiva cantora White, que é expulsa de um grupo de cantoras dos anos 1960, valeu a Jennifer o Oscar de melhor atriz coadjuvante e a tornou uma estrela disputada em Hollywood.
Desde então ela apareceu em "Sex and the city - O filme" e atualmente está em cartaz em "The secret life of bees".
Comentários