icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Suposta amante de Bruno diz que não teve contato com Eliza

Segundo advogado, ela não viu Eliza no motel nem em sítio do goleiro. Fernanda cuidou da criança na casa de Bruno, no Rio de Janeiro

Publicado em 21/07/2010 às 8:21

Do G1

A suposta amante do goleiro Bruno de Souza, Fernanda Gomes Castro, deixou o Departamento de Investigações em Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira (20), após prestar depoimento. O advogado Ercio Quaresma, que defende o atleta e outras cinco pessoas, acompanhou Fernanda.

Segundo o advogado, Fernanda não teve contato em momento algum com Eliza Samudio, que desapareceu no início de junho.

Eliza Samudio desapareceu no início de junho. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que jogava no Flamengo, e tentava provar na Justiça que o atleta era pai de seu filho. Bruno e outros sete suspeitos de envolvimento no sumiço e suposta morte da jovem estão presos em Minas Gerais.

De acordo com Quaresma, Fernanda viajou a convite de Bruno do Rio de Janeiro para Minas Gerais. Ela e o goleiro foram em um carro. Em outro, viajaram o menor e Luiz Henrique Romão, amigo de Bruno conhecido como Macarrão. "Ela viu no motel o Macarrão e o menor. Ela não viu a Eliza", disse o advogado.

Segundo o advogado, ela confirmou que o grupo parou em um motel e que ficaram em quartos separados.

No sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), as duas também não tiveram contato, segundo o advogado. "Ela não viu nem teve contato com Eliza. Ela só conhece a Eliza pela televisão. Não sabia se Eliza estava lá", afirmou Quaresma.

Ainda de acordo com Quaresma, Fernanda teria tomado conta do filho de Eliza por um dia e meio, ainda na casa de Bruno no Rio de Janeiro, antes da viagem para Minas Gerais.

Fernanda só teria descoberto todo o problema relacionado a Eliza Samudio por meio da imprensa.

Fernanda vai passar a noite em Belo Horizonte e deve voltar para o Rio de Janeiro na quarta-feira (21).

Motel

A polícia ouviu funcionários do motel, em Contagem (MG), onde Bruno e Fernanda teriam se hospedado. De acordo com a recepcionista, dois carros chegaram ao estabelecimento, cada um com três pessoas. Duas suítes foram alugadas pelo grupo. Segundo a funcionária, o homem que dirigia um dos veículos pediu uma unidade com hidromassagem.

O grupo deixou o motel em 6 de junho, às 13h19. A conta, de R$ 431,90, foi paga com o cartão de débito do jogador.

Quando entrou em um dos quartos para fazer a limpeza, a camareira encontrou uma fralda. Por isso, três pessoas vasculharam a suíte procurando vestígios de sangue e sacudiram lençóis e travesseiros. Nada de suspeito foi encontrado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp