icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Surpreendido por criminosos, vereador é morto a tiros no Cariri

Josinaldo Pedro de Sousa, conhecido como 'Xorinho', estava pegando água em um poço na casa dele, quando foi baleado por dois homens. Ele morreu no local.

Publicado em 10/12/2015 às 9:19

O vereador Josinaldo Pedro de Sousa, 51 anos, conhecido popularmente como Xorinho, da cidade de Parari, no Cariri paraibano, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (10). Ele estava pegando água em um poço de sua propriedade no município, quando foi surpreendido por homens armados que já chegaram atirando. O vereador foi ferido à queima roupa e morreu ainda no local.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 11° Batalhão de Polícia Militar (11°BPM), sediado na cidade de Monteiro, o crime aconteceu por volta das 6h, na casa da vítima, que fica no sítio Campo Grande, na zona rural de Parari. Os dois autores do crime estavam em uma moto e depois dos disparos fugiram por destino ignorado.
A equipe de reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade de Serra Branca, que abrange as ocorrências em Parari, mas as ligações não foram atendidas.
Em janeiro deste ano, o caminhão modelo F4.000 de propriedade do vereador Josinaldo Pedro de Sousa foi incendiado na cidade de Taperoá, durante a madrugada, misteriosamente. Já durante a campanha de 2012, a casa dele, na cidade de Parari, foi atingida por disparos de arma de fogo.
Josinaldo Pedro de Sousa, Xorinho (PSB), foi candidato na última eleição municipal ocorrida em 2012 e eleito com 8,16% (134) dos votos, pela coligação “Agora é a vez do povo” (PTB / PSC / PSB / PV / PSDB). Natural da cidade de Taperoá, Josinaldo Pedro nasceu no dia 6 de outubro de 1964 e antes de ser eleito vereador foi vigilante.
Morte de ex-vereador
No dia 26 de setembro deste ano o ex-vereador da cidade de Parari, Jocélio Araújo Cavalcante, 43 anos, foi assassinado a tiros quando estava trabalhando no estabelecimento comercial, na cidade de Taperoá. Na época, dois homens armados entraram no local, fingiram que queriam comprar algo e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp