COTIDIANO
Suspeito de assassinar a companheira é preso em Campina Grande
Crime aconteceu no dia 1º de maio no bairro da Ramadinha. Rosilma Pereira foi assassinda dentro de casa.
Publicado em 05/05/2015 às 13:47
Um homem suspeito de matar a companheira, no dia 1º de maio, foi preso nesta terça-feira (5) em Campina Grande. A prisão de Inázio Galeno Bezerra foi feita pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios). Rosilma Pereira Batista foi assassinada dentro da casa onde os dois moravam no bairro da Ramadinha.
De acordo com a titular da Homicídios, Maíra Roberta, o assassinato ocorreu após uma discussão da vítima com o companheiro. “Em depoimento, Inázio confirmou que se desentendeu com a mulher, pois ele desconfiava que ela estaria mantendo um outro relacionamento. Ele matou Rosilma com oito facadas na presença de uma criança de seis anos, filha da vítima”, disse a delegada.
A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva que foi cumprido no bairro da Ramadinha. Após ser preso, Inázio Galeno prestou depoimento e foi encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande. Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Segundo a delegada Maíra Roberta, o caso já se enquadra como um feminicídio, de acordo com a nova Lei.
Comentários