COTIDIANO
Suspeito de assassinatos na cominidade Hildo Bandeira é preso
Prisão de Alex Mesquita da Silva aconteceu na manhã da quarta-feira (21) nos Bancários. Ele foi aprendido com revólver 38 e nove munições.
Publicado em 22/09/2011 às 6:30
A Polícia Militar conseguiu prender na manhã da quarta-feira (21), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, um homem considerado o ‘terror’ da comunidade Hildo Bandeira, suspeito de ter praticado pelo menos dois homicídios. Alex Mesquita da Silva estava em casa e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e nove munições. Possivelmente a arma foi utilizada nos dois homicídios.
“Ele e o irmão são conhecidos por traficar drogas e aterrorizar a comunidade Hildo Bandeira, na Torre. O Serviço de Inteligência já estava investigando a atuação deles, nós montamos a operação e conseguimos efetuar a prisão”, explicou o sargento Valdregi Rocha.
Alex Mesquita é suspeito de ter assassinado Edvan da Silva Santos Júnior, no dia 20 de agosto, e também de ter executado um homem conhecido apenas por ‘Fabinho’. Todos os crimes aconteceram na comunidade Hildo Bandeira.
A prisão foi efetuada por equipes do Choque e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate).
Comentários