COTIDIANO
Suspeito de empurrar mulher na frente de caminhão é o ex-namorado dela
De acordo com a filha, esta não é a primeira vez que o taxista agride a mãe. Ela segue internada no Trauma em quadro regular.
Publicado em 27/03/2015 às 10:06
O taxista responsável por empurrar uma mulher na frente de um caminhão no início da noite desta quinta-feira (26), resultando no atropelamento da mesma, seria um ex-companheiro dela. As informações são da filha da vítima, que em entrevista à TV Cabo Branco, afirmou que a mãe, Maria Sueli da Conceição, de 52 anos, e o homem tinham um relacionamento e haviam terminado há cerca de uma semana. O caso aconteceu no Centro de João Pessoa.
“É a segunda vez que ele faz isso com 'mainha'. Ele já bateu nela. Ela não gosta de magoar ninguém, é uma pessoa boa. Disse que ia denunciar, mas não denunciou e aconteceu isso”, relatou Camila Ferreira.
Segundo o motorista do caminhão que atropelou a mulher, José de Lima Filho, após o acidente ele ainda tentou ver a placa do responsável por empurrar a vítima. "Tentei, mas não consegui vê-la completa. Depois eu soube que conseguiram pegar a placa", explicou. "Quando eu vi a mulher, não tinha como desviar, foi muito rápido", completou. Testemunhas confirmaram a versão do motorista.
A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Trauma Senador Humberto Lucena, da capital, onde deu entrada às 18h17 e passou por procedimentos emergência. Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, ela segue em observação do setor de neurologia e bucomaxilo. O quadro clínico dela é considerado regular.
Comentários