COTIDIANO
Suspeito de esfaquear o próprio pai por causa de R$20 é preso
De acordo com a esposa da vítima, filho já tinha histórico de agressões contra o pai.
Publicado em 16/06/2015 às 17:09
Um homem de 49 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16) suspeito de esfaquear o próprio pai, de 83 anos, no município de Baraúna, no Seridó paraibano. De acordo com a polícia, os dois golpes atingiram a cabeça e o tórax da vítima e teriam sido desferidos quando o pai se recusou entregar dinheiro ao suspeito.
Segundo delegada do caso, Luiza Nascimento, a PM foi acionada por moradores da região próxima ao sítio onde ocorreu o crime. A vítima foi socorrida pelo neto para o Hospital Regional de Picuí.
Conforme a polícia, a mãe do suspeito afirmou que o filho é alcoolatra e estava embriagado no momento do crime. Em depoimento, a mulher disse que o ataque aconteceu após o pai se negar a dar R$ 20 ao filho e que o suspeito possui um histórico de agressões ao pai.
No momento do ataque desta terça, ele teria lhe ameaçado também, dizendo que ela poderia ser morta. De acordo com a delegada, a mãe afirmou ter ficado aliviada com a prisão do filho. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da cidade de Picuí. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.
Comentários