icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos é preso em Campina Grande

O acusado foi preso, por força de mandado de prisão preventiva cumprido no final da tarde desta terça-feira (10), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. 

Publicado em 11/03/2015 às 11:19

Após pouco mais de quatro meses de investigação a Polícia Civil conseguiu prender Expedito Gomes de Senna, 54 anos, que é suspeito de estuprar a enteada dele de 13 anos e engravidá-la. O homem foi preso, por força de mandado de prisão preventiva cumprido no final da tarde desta terça-feira (10), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Ele está preso na penitenciária Padrão, onde aguardará julgamento.
Segundo a delegada Alba Tânia, da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), o caso foi denunciado no mês de novembro do ano passado, quando a vítima já estava no quinto mês de gestação. “A mãe da adolescente descobriu a gravidez no mês de julho e ficou questionando como a filha tinha engravidado e ela sempre dava versões diferentes e contraditórias, até que no mês de novembro a menina acabou contando dos abusos que sofria pelo padastro”, explicou a delegada.
Os estupros aconteciam na casa onde a vítima mora no bairro Três Irmãs. Após a descoberta, a mãe da adolescente pediu a separação do acusado e ele foi morar no bairro de Bodocongó, onde foi preso. Apesar dos abusos, a delegada confirmou que a vítima manteve a gravidez e disse que o tempo levado para a prisão do padastro se deu devido à necessidade de investigação para pode solicitar o mandado preventivo. “Foram quatro meses ouvindo a vítima e colhendo o relato de pessoas próximas, até termos fundamentos suficientes para fazer o pedido na justiça.”, ressaltou Alba Tânia.
Após passar a noite preso na carceragem da Central de Polícia, o acusado Expedido Gomes foi ouvido ontem na manhã desta quarta-feira (11) e prestou depoimento à delegada que investiga o caso. Depois disso ele foi encaminhado para a penitenciária Padrão, em Campina Grande, onde irá aguardar o julgamento. De acordo com a Polícia Civil ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp