COTIDIANO
Suspeito de matar o próprio pai a facadas é preso no Sertão da Paraíba
Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens tinham um histórico de conflito.
Publicado em 16/06/2026 às 18:09

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai a facadas nesta terça-feira (16), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. A prisão foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo a PM, moradores acionaram a corporação após encontrarem um corpo caído em uma calçada, em uma rua da cidade. A vítima foi identificada como José Braga, de 72 anos.
LEIA MAIS:
- Onze pessoas são presas por diversos crimes em operação da Polícia Civil, em João Pessoa
- Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Ainda de acordo com a polícia, após a chegada da equipe ao local, testemunhas relataram ter visto o suspeito circulando pela região com uma faca. Câmeras de segurança também registraram o homem andando com o objeto apontado como arma do crime.
A PM informou que moradores relataram a existência de um histórico de conflitos entre pai e filho. Testemunhas também disseram que o suspeito teria passado recentemente por uma internação em uma clínica de reabilitação em João Pessoa.
A perícia realizada no local identificou que a vítima sofreu perfurações no peito e nas costas. A arma utilizada no crime localizada pela Polícia Militar.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de São João do Rio do Peixe, onde deve passar por audiência de custódia.

Comentários